Varanda de 24 metros quadrados, vista para o mar e lazer diferenciado são trunfos das construtoras

Varanda de 24 metros quadrados é destaque de lançamento na LagoaDivulgação

Os lançamentos ganharam força no país e, em especial no Rio de Janeiro, com projetos para todos os perfis. Para garantir e cativar o cliente, as construtoras investem em projetos diferenciados para se destacar da concorrência. Um exemplo pode ser visto no Epitácio 3714, recém- lançado pela Tao Empreendimentos na Lagoa. Só a varanda tem 24 metros quadrados. Ou seja, espaço além do convencional para montar outra sala, um ambiente de convivência e até um home office. Com projeto da Cité Arquitetura, o residencial tem apenas cinco apartamentos tipo e um apartamento garden (com quintal exclusivo).

A vista para a Lagoa Rodrigo de Freitas, Pedra da Gávea e Dois Irmãos é mais um atrativo para quem procura por um imóvel na região. “Nossa estreia na Zona Sul precisava ser em um lugar emblemático que trouxesse para o cliente uma vista, uma brisa e um visual que só o Rio pode oferecer. Fiquei muito feliz com a aquisição do terreno, pois entramos com o pé direito. O projeto do Epitácio 3714 está à altura da região, pois morar na Lagoa é um prêmio”, comenta Tanit Galdeano, presidente da Tao.

Box no subsolo e adega exclusiva

Residencial na Lagoa tem apenas cinco unidades entre gardens, tipos e coberturas dúplex

Divulgação

A D2J também investe na Lagoa com o Five Lagoa Premium, já em construção. São apenas cinco unidades de alto luxo, entre apartamentos gardens, tipos e coberturas dúplex. Todas terão duas vagas e um box exclusivo no subsolo. Segundo Francisco Júnior, diretor da empresa, a arquitetura contempla traços limpos e linhas simples, com uma fachada contemporânea com brises e varandas integradas às salas. “O residencial oferece ainda segurança, com tecnologia de ponta, e um espaço gourmet completo com estar, cozinha e toda a estrutura necessária para uma festa ou um jantar especial. O morador poderá, inclusive, ter a sua própria adega”, afirma Júnior.

Fonte: https://odia.ig.com.br/colunas/panorama-imobiliario/2021/09/6230832-quase-tres-mil-imoveis-residenciais-vendidos-na-barra-da-tijuca.html